Mafra/Ferromax a uma vitória do titulo da Copa Santa Catarina de Futsal

Por Miguel Luiz - 03/12/2016

Fazendo sua primeira partida da final da Copa Santa Catarina de 2016, frente ao seu arque rival ADC/Canoinhas, na última quarta-feira, no ginásio de esporte Magno Victor Fuck, a representação do Mafra/Ferromax, conquistou um importante empate em 02 a 02, após sair perdendo por 02 a 00.

Este empate credencia o Mafra/Ferromax a ficar dependendo somente de uma vitória simples, na próxima quarta-feira (07/12), no jogo decisivo que vai apontar o campeão, quando estará recebendo a ADC/Canoinhas, com a certeza de ginásio Wilson Buch totalmente tomado.

O titulo da Copa Santa Catarina de Futsal está em aberto, aonde quem vencer o jogo da volta no tempo normal, soltará o grito de campeão e a vaga para a Liga Sul de 2017, sem precisar forçar uma prorrogação.

O Mafra/Ferromax pela melhor campanha, na fase classificatória da Copa Santa Catarina, se não vencer, tem a vantagem do empate no tempo normal, para forçar uma prorrogação, aonde novamente o empate lhe favorece para ficar com o titulo.

O JOGO – Numa partida que o goleiro Dudu do Mafra/Ferromax, foi o grande destaque, a equipe da casa, jogando diante de seu torcedor, chegou a abrir 02 a 00, com gols de Digo (07min59) e Deco (11min09seg), onde a equipe mafrense estava apática em quadra, apresentando um futsal sofrível.

O Mafra/Ferromax conseguiu um importante gol, ainda no primeiro tempo, através de Vagnão (17min49seg), seu primeiro com a camisa mafrense, mas no segundo tempo, acabou expulso após uma entrada mais ríspida no adversário e mereceu a expulsão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na volta do segundo tempo o Mafra/Ferromax, voltou com outra postura e equilibrou as ações, mas o goleiro Dudu continuava sendo exigido, mostrando muita segurança com importantes defesas.

O ala esquerdo Feroz aos 13min03seg calou o torcedor canoinhense, deixando tudo igual, acertando um chute forte, sem chance de defesa, para o goleiro Leonel, 02 a 02.

O Mafra/Ferromax aguentou a pressão final e conquistou este importante empate, que deixou a final aberta, quem vencer no tempo normal no jogo de volta na próxima quarta-feira no Ginásio Wilson Buch a partir das 20h30min, levanta o caneco.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.