Mafra/Ferromax joga de igual com JEC/Krona e sofre derrota injusta

Por Miguel Luiz - 19/11/2016

O torcedor foi coroado na noite da última quarta-feira, com uma apresentação de gala da equipe do Mafra/Ferromax, aonde não se intimidou com a equipe do JEC/Krona, integrante da Liga Nacional.

Os gols saíram somente no segundo tempo. O JEC/Krona abriu o placar com menos de 35 segundos de jogo com Fellipe Mello, onde o Mafra/Ferromax após uma roubada de bola de André, o fixo Cleitão empatou aos 15min28seg.

A vitória do JEK/Krona veio faltando três segundos para o término da partida, após utilizar o goleiro linha com Xuxa, livre de marcação Fellipe Mello que venceu o goleiro Dudu, que realizou grandes defesas quando foi exigido.

Os comandados do técnico Sandro Colvero jogaram de igual e saíram derrotados, faltando três segundos para o término da partida. A derrota por 02 a 01 foi uma injustiça pelo futebol que apresentaram, onde o placar mais justo seria o empate.

Mas pelo futsal que apresentaram, onde no primeiro tempo o Mafra/Ferromax mandou na partida, onde o adversário equilibrou no segundo tempo, uma vitória frente ao JEC/Krona, não seria um placar nada de anormal.

Foi um presente para a diretoria do Mafra/Ferromax esta noite de gala para o futsal mafrense, aonde tudo iniciou em abril de 2012, naquela memorável vitória frente a CRE Xaxiense na volta da cidade de Mafra a disputa do Campeonato Catarinense de Futsal na 1ª Divisão, com os pés no chão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de cinco anos o Mafra/Ferromax está na elite do futsal catarinense e o grande prêmio para o torcedor que sempre apoiou e acreditou no projeto, foi receber no ginásio Wilson Buch o JEC/Krona, uma das forças do futsal brasileiro e integrante da Liga Nacional.

O Mafra/Ferromax mostrou que está no caminho certo, dentro das quatro linhas, jogou de igual com o JEC/Krona, numa partida valendo três pontos o adversário sentiu a força da equipe mafrense e a paixão do torcedor.

Amanhã (20/11) no Centreventos Cau Hansen a partir das 11 horas, acontece à partida de volta, aonde o empate no tempo normal, classifica o JEC/Krona para as semifinais. Para obter sua vaga o Mafra/Ferromax precisa vencer no tempo normal e prorrogação.

OUTROS JOGOS –   O Concórdia passou as semifinais vencendo os dois jogos contra o Tubarão (01 a 02 e 06 a 02).

O Jaraguá Futsal adversário do JEC/Krona ou Mafra/Ferromax, também carimbou sua classificação as semifinais, empatando em 02 a 02 com a Chapecoense Futsal no oeste do estado e no jogo de volta na Arena Jaraguá, venceram por 05 a 01.

O Joaçaba Futsal largou na frente vencendo por 03 a 01 o Floripa Futsal e ontem a noite fez o jogo de volta em Florianópolis, com a vantagem do empate no tempo normal, para carimbar sua classificação as semifinais e enfrentar o Concórdia/Umbro Futsal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COPA SC – Após perder por 03 a 01 o jogo de ida para o Araquari Futsal, no último sábado em São Francisco do Sul, na próxima quarta-feira ás 20h15min o Mafra/Ferromax faz no ginásio Wilson Buch o jogo de volta.

Para se classificar a final e pegar a ADC/Canoinhas que venceu as duas partidas contra o Joaçaba Futsal na outra semifinal, o Mafra/Ferromax precisa vencer o Araquari Futsal no tempo normal para forçar uma prorrogação, aonde tem a vantagem do empate.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.