Terceira Idade de Mafra se classifica para fase estadual do JASTI

Dominó e truco feminino representarão o município nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) em Blumenau, em maio

Por Gazeta de Riomafra - 17/04/2017
0

A delegação de atletas da terceira idade de Mafra está em festa. No dia 5 durante a 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade fase microregional, em Rio Negrinho, conquistou várias medalhas para o município. Foram 22 atletas que disputaram as modalidades de truco feminino e masculino, dominó feminino, canastra feminino e masculino, bolão 23 feminino e dança de salão 70+. As representantes do dominó e truco feminino vão defender Mafra na fase estadual do Jasti, em Blumenau de 17 a 21 de maio.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura procura estimular a participação do idoso em atividades esportivas, recreativas, visando ampliar as perspectivas de sua qualidade de vida. Além disso, busca fazer com que a pessoa idosa troque experiências, por meio do convívio social, do diálogo e das modalidades esportivas.

Confira o quadro de medalhas

Modalidade/Medalha Atleta

Dominó Feminino – Medalha Ouro

 

Elisabeth Painko e Neusa Cordeiro

Classificadas para a fase estadual 

Truco Feminino – Medalha Prata

Rosinha S. Scheletz e Noely Smyk

Classificadas para a fase estadual

Bolão 23 Feminino – Medalha Prata Maria Ivani Petres (Wany), Dinair de Fátima da Costa, Inez Drosdeck e Elizabeth Terezinha de Souza
Dan̤a de saḷo (70+) РMedalha de Prata Renato Schiessel e Juracy Lis
Canastra Feminino – Medalha de Bronze Odete Domingues Buch e Olinda A. Kohler

 

COMPARTILHE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS PUBLICADOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

ENVIE UM COMENTÁRIO