Desfalcado, fora de casa e após sair em desvantagem, Mafra Ferromax pontua diante de São Lourenço do Oeste

Por Redação Click Riomafra - 14/10/2017

O sétimo compromisso do Mafra Ferromax no returno do Campeonato Estadual, realizado na noite de quarta-feira (11), no Ginásio Municipal de São Lourenco do Oeste, contra a equipe da casa, terminou com placar empatado em 4 a 4.

Apesar do resultado igualado, a partida novamente demostrou a concentração e alto poder de reação do time mafrense, que jogando sem dois atletas – fixo Fabiano e pivô Antônio, fora da partida por condições de saúde -, diante da pressão da torcida local e após sair com dois gols de desvantagem, buscou o empate, virou, sofreu nova virada e, nos segundos finais, marcou o quarto gol empatando o resultado. Dudu (goleiro), Cleitão (fixo/capitão), Victor (ala), Lolatto (ala) e André (pivô) foram os iniciantes da partida.

GOLS

Quem abriu o placar para a equipe da casa, aos 02min33seg, foi Edivan. São Lourenço do Oeste ampliou a vantagem, aos 04min09seg, com gol de Renato.

O embate mafrense veio ainda no primeiro: Cleitão, aos 05min33seg anotou o primeiro e, aos 14min43seg, quem deixou tudo igual foi o ala Vitinho.

O segundo tempo veio com duas viradas. Aos 31seg de jogo, novamente Vitinho marcou o terceiro gol do Mafra Ferromax, virando o placar para o time mafrense. Em seguida, aos 01min18seg Renato anotou o terceiro para a equipe da casa, deixando o placar igualado mais uma vez. Renatinho, aos 03min55seg, virou novamente o resultado, balançando a rede no quarto gol de São Lourenço do Oeste.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na busca pelo gol de empate, o Mafra Ferromax veio com o fixo Cleitão como goleiro-linha. Aos 19min29seg, de cabeça, o pivô André mandou a bola para o fundo da rede, decretando o resultado final em 4 a 4.

AVALIAÇÃO TÉCNICA

Na avaliação do técnico Sandro de Oliveira Colvero, foi um jogo digno de duas equipes que buscam seus objetivos na temporada e competição: “Buscamos a vitória a todo momento, nossa equipe atuou de forma muito competitiva, mantendo equilíbrio entre ataque e defesa. Fizemos um jogo de segurança, sem se expor diante do adversário, visto dimensões da quadra, que possibilita jogo de aproveitamento de erros. Tivemos controle emocional duas vezes, quando sofremos dois gols, e no segundo tempo, quando a equipe adversária virou novamente o resultado, mantendo o jogo sob controle, continuando a oferecer riscos a defesa adversária. O quarto gol foi um prêmio por tudo aquilo que o grupo buscou com lucidez durante os 40 minutos do jogo”, finalizou o treinador.

TABELA

Equipe de Concórdia continua liderando o Campeonato Estadual, com 36 pontos. As demais posições estão, até o momento, da seguinte forma: 2º) Jaraguá, com 35 pontos; 3º) São Lourenço do Oeste, com 27 pontos; 4º) Joaçaba, com 21 pontos; 5º) JEC/Krona, com 19 pontos; 6º) Blumenau, com 19 pontos; 7º) Tubarão, com 18 pontos, 8º) Mafra Ferromax, com 18 pontos; 9º) Chapecoense, com 15 pontos e 10º) Avaí/Floripa, com seis pontos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em casa, o Mafra Ferromax volta a jogar na terça-feira, dia 17 de outubro, às 20h30min. Pela oitava rodada do returno da Divisão Especial, o compromisso é diante da equipe de Tubarão.

Os ingressos, ao preço antecipado de R$ 10, estão à venda nas Lojas Susin, Posto Novo Milênio, Posto Mafrense e Oxy Academia.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.