Sub-17 da Escolinha Mafra Ferromax/DME/SMEL-RN fecha Copa Gazeta em segundo lugar

Por Robson Komochena - 08/04/2017
0

As cores do Mafra Ferromax estiveram representadas na Copa Gazeta, na cidade de São Bento do Sul, através das categorias sub-09, sub-13 e sub-17 da sua escolinha, que participaram da competição.

Dentre as três categorias, o sub-17 da Escolinha Mafra Ferromax/DME/SMEL-RN fechou a disputa em segundo lugar.

SUB-09

A garotada da categoria sub-09 teve duas disputas na primeira fase, sendo uma vitória (por 16 a 0 diante da equipe Consul de São Bento do Sul) e um empate (por 4 a 4 contra a equipe joinvilense Feras Esporte).

Na segunda fase, em jogo das quartas de final, diante da equipe Xoxo 10, de Jaraguá, o resultado no tempo normal acabou em empate de 2 a 2. Na cobrança das penalidades, o time jaraguaense sagrou-se vencedor, por 6 a 5, eliminando a equipe mafrense.

SUB-13

A categoria sub-13 também realizou dois jogos na primeira fase, sendo uma vitória (por 9 a 0 diante do Cruzevait, de São Bento do Sul) e uma derrota (por 4 a 2 para o Guarani de São Bento do Sul).

Pela segunda fase, em um grande jogo das quartas de finais, o placar terminou empatado em 1 a 1 diante de Schroeder. Nos pênaltis, a equipe mafrense foi superada por 3 a 2, se despedindo da competição.

SUB-17

Na primeira fase da Copa Gazeta, a equipe mafrense obteve duas vitórias (diante da APE/Campo Alegre por 5 a 0 e por 3 a 0 diante da Unisul de Piên) e um empate (1 a 1 contra o Lusa de São Bento do Sul). A partida da semifinal, contra Canoinhas, também foi de vitória mafrense, pelo placar de 3 a 2.

No jogo da final, a Escolinha Mafra Ferromax/DME/SMEL foi superada por 3 a 0 pela equipe de Jaraguá, obtendo o segundo lugar na categoria sub-17.

Jovem goleiro Rogério se destacou na competição, sagrando-se o goleiro menos vazado da categoria.

Luiz Eduardo Petreça (Luizinho), coordenador das categorias de base do Mafra Ferromax Futsal destaca a participação da escolinha na competição: “A Copa Gazeta é uma disputa que abre a temporada de competições das categorias de base na região. Nossa escolinha participou em categorias e mesmo não tendo sido campeão em nenhuma categoria, saio da competição feliz e ciente que estamos no caminho certo, pois no sub-9 e sub-13 fizemos dois excelentes jogos, perdendo nos pênaltis contra equipes que chegaram à final. Agora, foco é continuar se dedicando e se preparar para a terceira edição da Copa Norte, que inicia em meados do ano”, concluiu.

COMPARTILHE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS PUBLICADOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

ENVIE UM COMENTÁRIO