Conheça o mágico Felipe Sauer

Publicado por Felipe Sauer - 01/04/2017 - 06h42

11170352_787501004678965_872120957795153514_n

Desde os 12 anos de idade, o jovem talento Felipe Sauer, alunoda escola de Dança Teatro Guaira, da cidade de Curitina/PR, tem conquistado cada vez mais espaço em eventos e festas.

Segundo sua mãe, Lucia Sauer, o jovem  desde a infância admirava as apresentações de mágicos na TV. “Ele ficava imaginando como poderia fazer as mágicas e depois passava horas treinando, lendo livros, pesquisando. No começo, achava que era apenas coisa de criança, mas agora vejo que é mais do que isso, é sua grande paixão”, disse.

Dificuldades

O bom momento que vive Felipe e sua família é totalmente diferente com o início de sua vida. Logo depois do seu nascimento, seus pais se separaram e até hoje ele nãoconhece o pai, que embora resida em Mafra, nunca visitou o filho. Com a separação, Lucia que teve que sustentar Felipe e mais uma filha, atualmente com 17 anos. Ela passou a trabalhar como doméstica, profissão que ainda exerce.

Mas as privações e dificuldades nos primeiros anos de sua vida não foram maiores que seus sonhos e determinações. “Eu quero ser mágico profissional, quero me profissionalizar e levar o nome de Mafra para bem longe”, afirma Felipe.

Gosto pela mágica

Com um vasto repertório de mágicas, Felipe Sauer já se apresentou para grandes públicos, fazendo aberturas de eventos e animando festas de aniversário. Gravou quatro participações no Programa Raul Gil, do SBT, no quadro “Eu e as crianças”, uma no programa Bozo, do SBT, e recentemente gravou para o LEGENDARIOS,  da Record. A cada evento que vai sai com pelo menos outro agendado, e parte do dinheiro adquirido é revertido na compra de materiais para novas mágicas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.