Felipe Sauer ganha bolsas de estudo para o Canadá e Estados Unidos

Publicado por Felipe Sauer - 26/07/2017 - 11h38

Felipe Sauer participou do XXVII Seminário Internacional de Dança de Brasília e recebeu uma bolsa de estudo de 100% para estudar na Companhia Lamondance, em Vancouver no Canadá. Também recebeu um Curso de Férias de 100% em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Felipe ganhou as bolsas de estudo que garantem o curso integral, porém terá as despesas com passagens aéreas, alimentação e moradia. Por esta razão ele busca por pessoas e empresas que possam ajudar de qualquer maneira, para que assim consiga realizar este sonho de estudar no exterior.

A população em geral pode colaborar com qualquer valor através do site Vakinha Online. Clique aqui para acessar a página e fazer uma contribuição.

Também é possível colaborar através dos telefones: (47) 99139-2176 / (47) 98808-1083.

“Com um trabalho diário árduo, foco e muita garra, eu consegui realizar mais um sonho: ganhar uma bolsa para estudar fora do país. Não foi fácil. Minha carga horária é das 13h40 às 20h30, fazendo muitas aulas e participando da CIA Jovem Teatro Guaíra para conseguir esse objetivo. Tudo começou em Rio Negro e Mafra, quando comecei a fazer aulas para aprimorar os meus conhecimentos. Agora busco a ajuda de cada um para poder levar o nome de minha cidade para o mundo”, comenta Felipe.

Clique aqui e leia a matéria completa.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.