Antiga Estação Ferroviária

Atualmente o prédio abriga a Secretaria de Ação Social de Mafra.

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Naquela época havia “VIDA” na estação, o movimento era aqui em Mafra, vinha gente de outras cidades para passear aqui, para ver os trens que chegavam e partiam. Naqueles tempos tínhamos horários de trens vindo de RIO NEGRINHO /PORTO UNIÃO/PONTA GROSSA/CURITIBA E MAIS OUTROS LUGARES e horários de trem indo para RIO NEGRINHO /PORTO UNIÃO/PONTA GROSSA/CURITIBA E MAIS OUTROS LUGARES. Saudades desse tempo que nunca mais voltara ….. Esperamos que um dia volte.

  2. Essa não é a antiga estação ferroviaria de Mafra. Na verdade é a nova estação, cujo predio foi cedido à prefeitura e onde hoje abriga a Secretaria de Ação Social.
    A antiga estação ferroviaria era um predio, para a época, muito bonito, feito quase que todo em madeira com piso de cimento e pedra, a exemplo de outras cidades.
    O que se encontra hoje é um verdadeiro depósito de vagões danificados, em pedaços e inúteis, o que denigre a imagem da cidade.
    E viva nóis…

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.