Categorias de base do Mafra Ferromax se preparam para a última etapa da III Copa Norte

Por Redação Click Riomafra - 08/12/2017

Sábado e domingo (dias 09 e 10) serão de grande movimentação para atletas com idades entre oito e 15 anos de equipes de base de Mafra e região, que disputam a sexta etapa da III Copa Norte, a qual tem como palco o Ginásio de Esportes Wilson Buch.

Idealizada por Luiz Eduardo Petreça e Geison João Buch (profissionais das categorias de base do Mafra Ferromax), a III Copa Norte de Categorias de Base integra regionalmente diversas equipes com atletas com idades entre oito e 15 anos, nas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. A competição conta com o apoio das Lojas Susin, Dirmave Concessionária, CorpoRativo e Prefeitura Municipal de Mafra (através do Departamento Municipal de Esportes).

Esta é a última etapa da III Copa Norte, onde além da premiação da fase ocorre também a premiação geral, com a somatória da pontuação obtida pelas equipes ao longo de toda a competição.

JOGOS DA ESCOLINHA MAFRA FERROMAX/DME NA ÚLTIMA ETAPA

A Escolinha Mafra Ferromax/DME participa nas quatro categorias da competição, tendo, neste final de semana, os seguintes compromissos:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sub-09 (sábado):

– 8h25min: Escolinha Mafra Ferromax/DME (B) x JR03

– 9h40min: Escolinha Mafra Ferromax/DME (A) x Guarani

– 10h30min: Interativo x Escolinha Mafra Ferromax/DME (B)

– 13h55min: Escolinha Mafra Ferromax/DME (A) x APE

* Devido à grande demanda de alunos, a Escolinha Mafra Ferromax/DME participa, na categoria sub-09, com duas equipes, divididas como time “A†e time “Bâ€.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sub-11 (sábado):

– 8h: Escolinha Mafra Ferromax/DME x SMEL RN

– 10h55min: Guarani x Escolinha Mafra Ferromax/DME

Sub-13 (domingo):

– 8h: Escolinha Mafra Ferromax/DME x JR03 (B)

– 9h40min: Escolinha Mafra Ferromax/DME x JR03 (A) 

Sub-15 (domingo):

– 8h25min: SMEL RN x Escolinha Mafra Ferromax/DME

– 9h15min: Lusa x Escolinha Mafra Ferromax/DME

PRESTIGIE

Por se tratar da etapa decisiva, é esperado um público significativo, principalmente no período da tarde, onde ocorrem as semifinais e finais. Durante os dois dias de competições, o acesso ao ginásio é totalmente liberado (sem custo), visando incentivar os torcedores a prestigiarem as categorias de base do Mafra Ferromax.

A ESCOLINHA MAFRA FERROMAX/DME

A Escolinha Mafra Ferromax/DME atende nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. São mais de 200 crianças e jovens com idades entre seis e 17 anos que recebem treinamentos gratuitos.

As atividades acontecem diariamente, divididas de acordo com um cronograma de categorias, nas dependências do Ginásio de Esportes Wilson Buch.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.