A escola no combate ao trabalho infantil em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/04/2017

A secretária municipal de Educação de Campo do Tenente, Marilene Aparecida Hornick, juntamente com a assessora Pedagógica Andrea Portela ficarão responsáveis na coordenação municipal do programa MPT na Escola.

Elas participaram na última terça-feira 04, da audiência coletiva com a procuradora regional do Trabalho, Margarete Matos de Carvalho na sede da 9ª região da Procuradoria Regional do Trabalho em Curitiba.

Durante a audiência a procuradora explicou o regulamento do prêmio MPT na escola e como será realizado este trabalho em Campo do Tenente, juntamente com as escolas municipais, principalmente com professores e alunos do 4º ano.

O programa traz uma proposta de trabalho para ser desenvolvido nas escolas, onde professores realizaram trabalhos de conscientização sobre a erradicação do trabalho infantil, onde poderão concorrer a premiações em nível municipal, estadual e nacional. A secretária de Educação comenta que esse programa vem para contribuir no processo da efetividade da infância e para valorização da cultura.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.