Abertas as inscrições para o concurso Miss e Rainha da Maçã de Campo do Tenente 2017

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/10/2017

Foram abertas as inscrições para o concurso de beleza Miss Campo do Tenente e Rainha da Maçã, edição 2017, que acontecera no próximo dia 28 de outubro, no Centro de Eventos Patrão Otavio Lourenço de Ávila, às 21h. A escolha será feita por um júri técnico entre as mais belas candidatas do município.

As candidatas interessadas em se candidatar no concurso devem conter os seguintes requisitos: ter entre 18 e 25 anos completos até o dia anterior do desfile, ter mais de 1,68m de altura, ser natural da cidade ou residir no município a menos de 06 (seis) meses (mediante comprovante de residência no ato da inscrição), não pode ser casada e nem ter filhos. Segundo os organizadores não basta ser apenas linda, o concurso busca um perfil que mostre atitude, inteligência, carisma e principalmente simpatia.

Em 2016, a Miss Campo do Tenente eleita foi Thalia de Lima como vencedora da categoria, Paula Letycia Quege como ganhadora da categoria Rainha da Maça.

Para se inscrever, basta tem em mãos RG, CPF, comprovante de residência, e entrar em contato com os organizadores do concurso, nos locais a baixo:

– Loriane Mlenek no Salão de Beleza “Linda Miss”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Monica Coutinho na Clínica de Estética “Clinicampo”

– Dena Agroindústria “Bortolon”

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.