Alunos visitam prefeito Jorge Quege e tiram dúvidas sobre a administração municipal

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/11/2016

Alunos visitam prefeito Jorge Quege e tiram dúvidas sobre a administração municipal

Na manhã desta quinta-feira, 10, um grupo de alunos da Creche Tia Estela – Pré 1 e Pré 2, foi recebido pelo prefeito Jorge Quege, em seu gabinete. Na oportunidade, as crianças discutiram questões importantes como, por exemplo, as principais obras já realizadas na cidade. Ainda vislumbraram as ações a serem realizadas pela Prefeitura de Campo do Tenente nos próximos quatro anos.

Entre os projetos citados, o prefeito relacionou ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, habitação e meio ambiente. Citou ainda o trabalho que a Prefeitura tem feito para garantir mais qualidade de vida aos tenenteanos. “Trabalhamos em prol da comunidade, temos planejado a cidade de forma a atender todas as necessidades da população”, disse.

A visita das crianças ao Centro Administrativo também faz parte de um projeto desenvolvido pela escola no qual os alunos vão conhecer a história da cidade e sua estrutura administrativa. “É uma extensão do trabalho em sala de aula. Queremos que os alunos conheçam as estruturas de governo, conversem e apresentem projetos de melhoria para a vida das pessoas”, disse a professora Priscila Corrêa.

Julya Zielinski Pereira, 6 anos, foi um das mais atentas durante a visita. Segundo ela, o encontro foi muito importante para complementar suas atividades em sala de aula. “É muito legal o local onde o prefeito trabalha e conversar com ele também nos ajudou bastante”, completou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.