Café Monalisa promove mostra fotográfica e música ao vivo no aniversário de Campo do Tenente neste sábado (29)

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/10/2016

Com uma proposta de promover diferentes eventos culturais, nasceu esse ano em Campo do Tenente, o espaço comercial: Café Cultural Monalisa, que traz como lema: “Cultura e Café proporcionando bons momentos”. Para comemorar o aniversário da cidade de Campo do Tenente nesse sábado (29), a casa cultural promove um dia inteiro de atividades sócio culturais. A partir das 9h, haverá música ao vivo com a participação de talentos prata da casa. E a boa música se estenderá a tarde e a noite, quando a partir das 21h, haverá novas participações musicais especiais, como: a banda Bad Trip da Lapa, (com som acústico), a musicista e vocalista Vera Quege (Campo do Tenente) e o cantor baiano Nenga Costa (a confirmar).

Durante toda a semana, com início neste sábado (29) e até o próximo dia (05) a Monalisa Café Cultural, estará apresentando ainda uma mostra fotográfica, com o tema: “Recordando o Grêmio Tenenteano”. Cerca de 50 raras fotos e alguns documentos originais da entidade esportiva, serão expostos ao público: aos mais velhos para recordar e aos mais jovens: para conhecerem e resgatarem a bela história da memorável equipe de futebol, que tanto honrou e honra o esporte de Campo do Tenente.

Tendo a frente do empreendimento, os jovens proprietários: Juliano da Silva e Márcio Kemp, e a gerente, Silvana de Oliveira, nesse novo ambiente criativo – cultural, pode-se aproveitar ainda, de uma variada linha de livros e um minimuseu histórico, enquanto saboreia- se de uma deliciosa gastronomia fastfood e cafés – expressos. Tudo isso, transforma o local num novo point de encontro da família tenentena, para os happy hours semanais e de finais de semana.  Como a casa também oferece cervejas artesanais haverá também no sábado (29), a presença de um convidado especial: especialista em cervejas artesanais, da Adega Bier (Rio Negrinho-SC). A Monalisa Café, fica na nova Galeria Monn (Avenida Miguel Komarchewski, 113 – Sala 05.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.