Colégio Eleutério Fernandes de Andrade vive dia memorável com evento da PM do Paraná

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/10/2016

Em comemoração aos 162 anos de aniversário da Polícia Militar do Paraná e sob/ o tema: Polícia Militar e Comunidade Escolar: Juntos Construindo um Futuro Melhor!”, a PM do Paraná, contemplou 30 unidades escolares paranenses, com esse projeto de integração comunitária. O colégio Estadual, Eleutério Fernandes de Andrade (Quitandinha), foi uma das unidades escolhidas pelo Núcleo Regional de Educação da Secretaria Estadual de Educação, para o encerramento da Área Metropolitana Sul. Diversas atividades sociais foram desenvolvidas durante toda a tarde do último dia 19 de outubro nas dependências do colégio, envolvendo cerca de 900 alunos e mais 100 pessoas entre convidados e policiais, numa organização foi do CEEFA juntamente com a Secretaria Estadual de Educação e Núcleo Regional de Educação AM Sul e Polícia Militar.

ATIVIDADES SOCIAIS COMUNITÁRIAS

Entre as ações desenvolvidas pelos policiais e comunidade escolar
estavam: oficinas com a Polícia Ambiental, BOPE, Forças Aéreas, Bombeiros, PROERD, Cavalaria e Cães Adestrados. Também foram colocados a disposição da comunidade escolar, quatro cavalos da cavalaria especialmente para as crianças montarem. O belo evento foi considerado inesquecível pelos participantes, entre eles, a professora Licimar Meinelecki, que juntamente com outras colegas profissionais da Educação, ajudou na organização e ainda ofereceu um delicioso almoço e coffee break para todos os policiais e presentes. Para o fechamento do cerimonial do evento com “chave – de – ouro”, uma aeronave da Polícia Militar, foi especialmente colocada á disposição para este evento no Colégio Estadual Eleutério Fernandes de Andrade. A aeronave pousou e ficou por quarenta minutos em exposição, para apreciação de todos. Também outras unidades escolares municipais e estaduais de Quitandinha participaram do memorável evento.

Os organizadores do evento estão todos (as), de parabéns pelo belíssimo evento e organização e a Direção do Colégio Eleutério e equipes, fazem questão de fazer agradecimentos especiais:

– Ao Tenente Coronel – PM, Wanderley Rothemburg (pela disponibilização da aeronave e disposição em providenciar atração de entretenimentos com o animador sociocultural – Pedrini).

– A Banda de Música da Polícia Militar do Paraná (que foi a principal atração artístico – cultural).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– A presença do “Praça Expedicionário”, de 95 anos, senhor José Prestes Colaço, de Quitandinha.

– Ao CONSEG de Quitandinha como reconhecimento ao trabalho.

– Aos alunos que cantaram lindamente os hinos

– A agradecer à direção do CEEFA, equipe de profissionais da educação do CEEFA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.