IPTU em Campo do Tenente tem 10% de desconto para pagamento à vista até 28 de abril

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/03/2017

A Prefeitura de Campo do Tenente começou na última segunda-feira, 20, a distribuição dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

O prazo para pagamento à vista com vencimento para o dia 28 de abril. O contribuinte que optar por fazer o pagamento à vista, em cota única, terá direito à um desconto de 10%, já embutido no carnê. Quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até três vezes, sempre com o vencimento no dia 10 de cada mês.

O departamento Municipal de Tributação solicita aos contribuintes que procurem esses setor para retirar os carnês, o mais rápido possível para não perderem os prazos.

Campo do Tenente possui cerca de 1.900 inscrições mobiliárias e o IPTU é a principal fonte de arrecadação própria do município. Segundo o Departamento responsável, esses recursos são importantes para que a prefeitura consiga disponibilizar: creches, serviços de saúde, manutenção das ruas, aquisição de pedras, ou seja: garantir serviços que se revertem na melhoria da qualidade de vida das pessoas e na melhoria do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.