Ex-prefeito de Piên tem seus bens bloqueados pela justiça

Por Gazeta de Riomafra - 26/07/2017

O Ministério Público Estadual do Paraná – MP/PR publicou despacho determinando o bloqueio dos bens do ex-prefeito de Piên, Gilberto Dranka, do servidor público comissionado, Célio Soares de Oliveira. Também foram bloqueados os bens do empresário, dono da Bracor, Ivo Ingo Brand e de sua esposa, Clarisse Maria Brand.

Segundo o MPPR, que apura o caso de desvio de dinheiro público na Prefeitura de Piên, a empresa Bracor recebeu pagamento sem executar os serviços contratados. Os valores pagos pelo serviço de transporte de pedras superam os R$ 300 mil.

Para o Ministério Público o ex-prefeito ordenou os pagamentos das notas fiscais que foram aceitas pelo Chefe do Departamento de Limpeza Urbana, na época, Célio de Oliveira, sem que os serviços fossem prestados e acusa o empresário Ivo Brand e sua esposa de enriquecimento ilícito.

O pedido para bloqueio de bens dos envolvidos foi com base nas provas e nos depoimentos dos servidores municipais que sustentam a acusação da promotoria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.