Anunciado várias melhorias de infraestrutura na Moema

Por Gazeta de Itaiópolis - 25/11/2017

Na quinta-feira dia 16, aconteceu uma reunião com os moradores da localidade de Moema, cerca de 200 pessoas estiveram presentes, além de autoridades como o prefeito municipal Reginaldo Fernandes, o vice Ãlvaro, o deputado estadual Antonio Aguiar, e o engenheiro Polatti representando a empresa Infrasul.

Na ocasião, foi anunciado aos moradores que além do asfalto que já está praticamente pronto, a empresa vai realizar mais alguns serviços, como: asfaltamento em frente as duas escolas, em frente ao posto de saúde, e também em frente ao centro de convivência que está fase final de construção.

O prefeito anunciou ainda que serão asfaltados 40 metros em todas as estradas vicinais para maior segurança dos usuários. A empresa Infrasul doará ao time de futebol local uma rede que protegerá a lateral do campo que fica próximo à rodovia. Também foi anunciado que as obras na estrada do Rio Antinha serão feitas, inclusive com o alargamento da mesma, pois a pedidos dos produtores á dificuldades no trânsito de maquinas grandes.
Outro anúncio importante feito foi da doação de um terreno pela família de. Francisco Schneider para a ampliação do cemitério local. O prefeito aproveitou para agradecer ao governador Raimundo Colombo que não tem medido esforços para atender todas as demandas de Itaiópolis, e agradeceu ainda o apoio que vem recebendo dos deputados Darci de Matos e Antonio Aguiar.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.