Caos no trânsito é mais uma vez assunto debatido na Câmara de Vereadores em Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 25/06/2016

Caos no trânsito é mais uma vez assunto debatido na Câmara de Vereadores em Itaiópolis

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itaiópolis do último dia 13, um dos temas discutidos foi a trafegabilidade no município, sobre suas irregularidades e inadequações.

Um vereador questionou sobre a atual situação que se encontram os estacionamentos das ruas principais do centro, ressaltando a importância imediata da mudança do trânsito. Como melhoria, o mesmo sugeriu a retirada de alguns pontos de ônibus que já não são mais utilizados, devido às linhas dos coletivos terem sido desviadas para ruas adjacentes, tendo como intuito, aumentar o número de vagas de estacionamento, porém não sendo esta medida eficácia para a solução do problema.

Projetos sobre a mobilidade urbana já foram apresentados em 2015, ainda na administração do ex-prefeito Hélio Wendt, onde o mesmo custou aos cofres públicos cerca de R$100.000,00 para mudanças e melhorias no trânsito, mas até o momento o projeto não saiu do papel, aumentando a cada dia o caos no município.

Enquanto o atual executivo não se posicionar frente aos projetos mencionados para a melhoria do trânsito, os motoristas terão que continuar enfrentando as dificuldades do trânsito, tendo paciência e sorte para encontrarem vagas ao estacionarem os seus veículos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.