Hoje tem o 10º Jantar dos Mestres Cucas do Lions Club de Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/10/2017

Como já virou tradição, hoje acontece o 10º Jantar dos Mestres Cucas. Uma promoção do Lions Club de Itaiópolis que tem o objetivo de arrecadar fundos para a “Campanha da Visão”, campanha em prol das crianças de Itaiópolis.

O evento de hoje será na Sociedade Rui Barbosa no Alto Paraguaçu a partir das 20 horas. Serão sete pratos servidos: escabeche, carneiro ensopado, entrevero no disco, frango xadrez, porco pizza, quirera polaca e mesa de massas com lasanha, pirogue, macarrão acompanhada de uma mesa de molhos especiais, além de acompanhamentos e bolo de sobremesa. Após o jantar haverá um bailão com o grupo Tche Forte.

Os cartões podem ser adquiridos com os associados do Lions no valor de R$ 50,00, crianças até 12 anos R$ 25,00. Os ingressos são limitados.

Campanha da Visão

A Campanha da Visão é um programa desenvolvido pelo Lions Internacional para prevenir a cegueira e salvar a visão de milhões de pessoas em todo o mundo, onde os clubes em seus distritos desenvolvem o programa em sua cidade.

Em Itaiópolis, o Lions em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde já identificou 85 crianças da rede municipal de ensino com alterações visuais. Segundo a diretoria do Clube cerca de 77 precisaram de óculos, oito foram encaminhadas para exames e três foram diagnosticadas com problemas sérios e encaminhas para exames de alta complexidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.