Servidores municipais da região do planalto norte terão palestra gratuita sobre o simples nacional

Por Gazeta de Itaiópolis - 07/10/2017

Os servidores dos municípios associados do planalto norte catarinense, terão mais um dia de capacitação gratuita. Desta vez o tema a ser tratado será Simples Nacional, no dia 11 de outubro, na sede da Amplanorte, em Mafra.

A tributação via Simples Nacional, alterações promovidas pela LC155/2016 e os impostos a serem declarados na DeSTDA, sua obrigatoriedade, prazos e turbulências na entrega serão alguns dos assuntos abordados.

O evento será ministrado por Sidnei Hess e realizado pelo Instituto profissionalizante de Santa Catarina, que deve tratar também sobre regras de preenchimento e comentar sobre o aplicativo para a geração do arquivo.

Hess é advogado e consultor tributário. Tem experiência de 16 anos na área fiscal/tributária, instrutor nos cursos de projeto de educação continuada CRC/SC, SESCON’S e Sindicont’s. Professor de pós-graduação, graduação, técnico e cursos de gestão na área tributária.

O evento ocorre 8h às 12h e das 13h às 17h. Inscrições no site www.amplanorte.org.br  no link Iniciativas – capacitações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.