2ª Corrida Rústica Noturna “Professor João Martin Hau” será neste sábado em Mafra

Por Assessoria - 07/12/2017

Para incentivar a prática da atividade física e favorecer o intercambio cultural esportivo, acontece neste sábado, dia 9 de dezembro, a 2ª Corrida Rústica Noturna “Professor João Martin Hau”. As inscrições pelo site encerraram na última quarta-feira, mas os interessados em participar ainda poderão se inscrever no sábado, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki, das 10 às 19h. Nesse período também será feita entrega dos kits.

A largada está marcada para as 20h30 da Praça Ferroviário Miguel Bielecki. O percurso será de 6,5 km pelas ruas centrais, saindo da Praça, seguindo pela Rua Marechal Floriano Peixoto até a Gabriel Dequech, seguindo até a Rua Felipe Schmidt até o semáforo da Praça Lauro Muller, descendo pela Rua Campos Salles, Marechal Floriano Peixoto e subindo a Avenida Severiano Maia até a Rua Rui Barbosa, retornando pela mesma avenida até a Praça.  Haverá premiação geral e por faixas etárias.

A realização é da Prefeitura de Mafra com apoio dos Supermercados Mig e Belém, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mafra e Amplanorte.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.