ADR Mafra realiza a primeira reunião do colegiado regional de governo

Por Gazeta de Riomafra - 25/07/2016

ADR Mafra realiza a primeira reunião do colegiado regional de governo

Aconteceu na tarde do último dia 15, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra, a primeira reunião ordinária do colegiado regional de governo.

No início da reunião, o consultor jurídico da ADR Mafra, Vilmar Pereira, realizou a apresentação dos membros do colegiado, explicando que ele é composto por gerentes, comandantes e chefes dos órgãos, autarquias e empresas do governo com representação regional nos municípios que integram a ADR Mafra. Explicou ainda as competências dos colegiados regionais de governo.

Em seguida, o secretário Abel explanou sobre o conceito e as finalidades das ADRs, que foram instituídas no início de 2016.

Por fim, a reunião abriu espaço para as reivindicações das entidades presentes, sendo recebidos pedidos do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tanto de Mafra quanto de São Bento do Sul.

Estiveram presentes no evento representantes regionais da FATMA, da EPAGRI, da CIDASC, da CELESC, da Defesa Civil, do 23º BPM de São Bento do Sul, da GEMFA, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Mafra e da Delegacia Regional de Mafra, além de gerentes de atividades finalísticas da ADR Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.