Apae de Rio Negro vai receber R$ 150 mil para compra de um veículo van

Por Gazeta de Riomafra - 19/05/2017

A Apae de Rio Negro, Escola Sebastião Malaquias recebeu na última sexta-feira (12) a notícia da confirmação da verba de R$ 150 mil oriundos uma emenda parlamentar para a compra de um veículo tipo Van que será usado no transporte dos alunos da instituição.

A confirmação veio direto do autor da emenda o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB) durante uma visita na escola na última semana.

A direção da Apae informa que ainda precisa de alguns trâmites legais para a liberação da emenda, mais comemora o valor a ser recebido que será usado para a compra do veículo que deverá levar cerca de três meses.

Segundo o vice-presidente do PSB de Rio Negro Robinson Feres, que estava presente ao encontro, sendo mediador no cadastramento da emenda junto a Prefeitura Municipal de Rio Negro, frisou que independentemente de partidos, todos devem estar engajados em prol da melhoria da população rionegrense.

Os diretores agradeceram ainda a professora Isabela Heyse, Mauro César de Sousa e Robson Feres, que intercedem junto ao deputado Leopoldo pela emenda. Destacaram que o veículo tipo van será usado em atividades pedagógicas possibilitando levar os alunos em museus, parques, apresentações artísticas, participação em competições esportivas e em diversos outros eventos em que a instituição é convidada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.