Após cobranças da Gazeta, Câmara de Vereadores de Mafra divulga horário de trabalho das comissões permanentes

Por Gazeta de Riomafra - 22/02/2017

Na legislatura passada não tinha, na anterior também não, e nesta nova parecia que também não teria dia e horário definido para acontecer às reuniões das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Mafra.

A Gazeta abordou o assunto nas edições da última quarta-feira (15) e sábado (04) e os novos vereadores marcaram os dias e os horários de funcionamento das comissões.

Em reunião na última quarta-feira (15), os membros da comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCJ) em reunião definiram que sempre irão ser reunir nas quartas-feiras às 14h. A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização também ser reunirá nas quartas mais em horário diferente às 15h.

Segundo os vereadores essa semana não aconteceu reunião das comissões por não ter projetos de lei em pauta. As demais comissões estão se organizando e definindo os horários e datas dos encontros.

A CCJ é composta pela vereadora Claudia Bus – PTB (presidente), vereador João Carlos Reiser – PSD (vice-presidente) e a vereadora Marise Valério – PMDB (relatora) e a Comissão de Orçamento é composta vereador Adilson Sabatke – PP (presidente), vereador Cirineu Corrêa Cardoso – PDT (vice-presidente) e vereador Edenilson Schelbauer – PSB (relator).

As demais comissões estão se organizando e definindo os horários e datas dos encontros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

SESSÕES ORDINÁRIAS

A Câmara de Vereadores realiza as sessões ordinárias segundas e terças-feiras, com início às 19h, sendo abertas à participação popular.

Também é possível acompanhar as sessões ao vivo pela internet. Basta acessar o site da Câmara de Vereadores e clicar em “sessões ao vivo”.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.