Aproveite as promoções especiais do Cineplus Emacite e curta grandes filmes

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 21/02/2017

Sempre pensando em oferecer o melhor ao público, a Cineplus oferece ótimas promoções a todos os apaixonados pelo cinema.

Nesta semana os cinéfilos poderão aproveitar a Terça Plus, que ocorre em todas as terças-feiras, e também a Quinta Maluca, que acontece sempre na última quinta-feira do mês. É uma excelente oportunidade para curtir grandes filmes.

Clique aqui e acompanhe a programação.

Vale ressaltar que excepcionalmente na próxima semana, o cinema abrirá na segunda-feira, dia 27. Na terça-feira, feriado de Carnaval, o cinema abrirá, porém sem a promoção Terça Plus que garante meia-entrada para todos. Isso porque as distribuidoras de filmes não permitem que os cinemas realizem promoções durante os feriados. Portanto, é uma prática adotada por todas as redes de cinema.

LANÇAMENTOS

A partir desta quinta-feira (23) dois grandes filmes estarão em cartaz no Cineplus Emacite: Quatro vidas de um cachorro e A Grande Muralha. Clique aqui para acompanhar a programação e ver os horários de exibição dos filmes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CONHEÇA AS PROMOÇÕES:

Meia-entrada para todos

Com a Terça Plus e a Quinta Maluca da Cineplus, todo o público tem a oportunidade de assistir grandes filmes (2D ou 3D) pagando meia-entrada o dia todo.

  • A Terça Plus ocorre em todas as terças-feiras, exceto nos feriados.
  • Já a Quinta Maluca ocorre sempre na última quinta-feira do mês, com exceção nos feriados.

É uma grande oportunidade para reunir toda a família e amigos para irem ao cinema.

Também há a promoção para os aniversariantes do dia, onde poderão optar por ingresso grátis para assistir a uma sessão no formato 2D ou meia-entrada em uma sessão no filme 3D.

Pipoca

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sem dúvida a pipoca é fundamental no cinema. A Cineplus possui uma qualidade reconhecida em seus produtos comercializados. Assim como ocorre em outras cidades onde a rede está presente, em Mafra há ótimas promoções, como a recarga e os combos, que garantem produtos de qualidade com valores atrativos para o público.

Ao recarregar a pipoca, por exemplo, o público paga a metade do preço na primeira recarga. Basta apresentar a caixa (independente do tamanho) ou o balde de pipoca no local de venda dentro do cinema (bomboniere).

Além da economia que a promoção gera aos clientes, a ação também visa promover a sustentabilidade com o reaproveitamento da embalagem.

Aproveite as promoções e curta um cinema de última geração em Mafra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.