Assinada ordem de serviço para revitalização urbana no Peri

Por Gazeta de Riomafra - 06/05/2016

Assinada ordem de serviço para revitalização urbana no Peri (1)

Foi assinada na tarde da terça-feira 03 a ordem de serviço para início das obras de revitalização para área de lazer no local da antiga piscina do Peri, anexa à praça do Expedicionário. A assinatura aconteceu no canteiro de obras, com a presença do prefeito Wellington Bielecki, vice prefeito, Vicente Saliba, dos vereadores da base de apoio além do representante da empresa, Beto Sabatke e da imprensa.  A obra será realizada em convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 380 mil e deverá ser concluída em 60 dias.

Assinada ordem de serviço para revitalização urbana no Peri (2)Conforme declarações do prefeito Wellington, essa foi uma tarde de muita alegria por poder dar mais essa boa notícia para a população mafrense. “Estamos vivendo um novo tempo, com obras importantes sendo iniciadas no centro e nos bairros”, afirmou lembrando que apesar dos tempos serem de dificuldades no país, o município de Mafra consegue se desenvolver. “Estamos com um grande volume de obras, indo de frente à crise”, declarou.

Maquinas começam a roncar

“As máquinas vão roncar aqui na antiga piscina do Peri e só vão parar quando a obra terminar”, frisou Bielecki, enaltecendo a parceria dos vereadores.

Para assinar a ordem de serviço o prefeito voltou da viagem à Videira, onde esteve em reunião com os diretores do Frigorífico Master, Carlito Zanotto e Mario Facin, fazendo os últimos ajustes para a instalação da empresa no município de Mafra. Com investimentos de duzentos e cinquenta milhões de reais a construção do frigorífico mudará o futuro econômico de Mafra e da região do planalto norte catarinense, com a geração de mais de 800 empregos diretos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prova real de mudança

O vice-prefeito Vicente Saliba disse ficar muito feliz  por ver, junto com os mafrenses, as obras acontecerem. “Esse é a prova real de que as coisas estão mudando. Será certamente uma obra muito bonita e um serviço que vai atender aos mafrenses, rionegrenses e a toda região”. O representante da empresa Pavimil, responsável pela obra, Beto Sabatcke destacou que não medirá esforços para concluir os trabalhos no prazo de 60 dias, transformando o local num “espaço de lazer e cultura para a população”.

Revitalização do espaço Peri

A área em questão encontra-se abandonada, pois foi destruída após a ultima enchente de junho de 2014 e, por estar localizada em uma região central do município, toda população será beneficiada com um espaço onde poderão ser realizadas atividades de lazer, esporte e cultura.  O local receberá pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, pavimentação com paver nas calçadas, colocação de bancos e paisagismo, além de nova iluminação, totalizando uma área de 4.835 m² de revitalização.

Assinada ordem de serviço para revitalização urbana no Peri (3)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Concordo com o Ivan, na saúde tudo parado na marcação de consulta, os atendentes dizem, você aguarda se não ligarem você volta.
    Agora que estão recebendo o dinheiro do IPTU que está num valor absurdo, da para investir em médicos na nossa cidade ou eles só querem atender particular?
    Esse valor da obra está um pouco alto, vocês não acham?

  2. 380.000,00 por uma pracinha que a primeira enchente irá levar?! Ninguém pensa nas possibilidades antes de executar algo?! Ali já eh um lugar perigoso agora vai ficar mais. Absurdo

  3. Que legal. Bom que não tem nada mais urgente para resolver. Eu fico feliz em ver a saúde tão bem atendida. Esse lance de " fila zero" foi mais uma propaganda. Gostaria de um dia ser capaz de fazer uma simples tomografia ou um simples ultrasom em Mafra e não precisar viajar para Campo Largo, Joinville, Canoinhas. Isso quando te chamam. Mas está tudo ótimo em Mafra, dá para gastar com piscina de Peri.
    Vou lembrar disso tudo em outubro. E podem escrever, não vou lembrar de PERI e de piscinas.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.