Associação Terapêutica Novo Amanhecer tem nova diretoria

Por Assessoria - 18/03/2017

Rhainer Prestes de Medeiros não é mais presidente da Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA). E sua saída se deu em função da instituição precisar de uma pessoa que trabalhasse em tempo integral como captador de recursos. A decisão de contrata-lo foi tomada em consenso com os demais diretores.

“A ATENA mantém um projeto de acolhimento gratuito para pessoas carentes em busca de tratamento, são pessoas que querem abandonar uma vida de vício, álcool e drogas, mas não tem condições financeiras para bancar o tratamento. E foi aí, que o nome do ex-presidente Rhainer surgiu”, explica Edson Eckel, coordenador geral da ATENA.

Com a renúncia aceita pelos demais diretores, o então vice-presidente Carlos Alberto Menze assumiu o comando da instituição para os próximos dois anos.

“Estou me ausentado apenas da função de presidente, e é para me dedicar exclusivamente às ações da ATENA, uma instituição que me acolheu quando mais precisei e que agora vamos buscar recursos para ajudar muitas outras pessoas”, pontuou Rhainer em seu discurso de despedida desejando boa sorte ao novo presidente.

Carlos Alberto Menze é empresário e na ATENA atuava como voluntário. “A ATENA é uma grande instituição, e como tal, vai requerer nossa dedicação, mas creio que iremos realizar um grande trabalho em parceria com os demais diretores, funcionários e voluntários”, observou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.