Casamento coletivo é realizado no Cineplus Emacite

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 02/09/2017

O clima de romance tomou conta do Cineplus Emacite na manhã deste sábado (02) com a realização do casamento comunitário gratuito, que foi o maior já realizado na cidade de Mafra. O “Sim!” foi dito por 244 casais, que puderam realizar o grande sonho do casamento em um espaço excelente para um grande evento.

Além dos casais, o casamento coletivo – que faz parte das celebrações dos 100 anos de Mafra – teve a presença dos padrinhos, convidados, testemunhas, fotógrafos, representantes da imprensa, autoridades locais, Juiz de Paz e representantes e colaboradores do Cartório de Registro Civil de Mafra, que foi o organizador do evento, contando com o apoio da prefeitura de Mafra e do Cineplus Emacite.

Em sua fala, o Oficial do Cartório, Francisco Dalla Valle Von Kossel, enfatizou a importância do casamento comunitário para os casais e para o município de Mafra. Também citou que o Cartório está prestes a completar 100 anos de atividades na cidade. “Para nós é extremamente gratificante estar nesse evento hoje, podendo proporcionar a vocês um casamento bonito, bem organizado, feito com muito carinho”, comentou.

A celebração civil dos casamentos teve início com a apresentação das testemunhas no palco, que presenciaram a manifestação livre e espontânea de vontade dos noivos perante o Juiz de Paz, senhor Lourival Spautz, que proferiu a sua palavra seguindo o protocolo padrão, e também citou mensagens especiais aos noivos.

Ainda nas poltronas do Cineplus Emacite, os noivos proferiram os votos de casamento coletivamente. Em seguida houve a troca de alianças e o beijo apaixonado dos casais ao som da Marcha Nupcial. Após serem declarados casados oficialmente, os casais foram chamados ao palco para assinarem a Certidão de Casamento. Todos os casais posaram para as fotos, que foram tiradas pela equipe da empresa Centercollor de Mafra. As fotos estarão disponíveis para os noivos a partir da terça-feira. Houve ainda sorteios de brindes entre os participantes.

O Click Riomafra esteve presente no evento e registrou os momentos. Confira as fotos abaixo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O casal que não pôde comparecer neste sábado no casamento coletivo, ou então que não conseguiu regularizar a documentação a tempo, ainda poderá obter o benefício da gratuidade do registro (se estiver dentro dos requisitos necessários). Basta ir até o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, Jurídicas e Títulos e Documentos da Comarca de Mafra, que fica localizado na Rua Jorge Sabatke, nº 895, salas 1 e 2. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3642-1886 ou 99228-3179.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.