Cinema 3D será realidade a partir desta quinta-feira (19) em Mafra

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 18/01/2017

A partir desta quinta-feira (19) o Cineplus Emacite passará a exibir filmes em 3D (três dimensões). A novidade já havia sido anunciada em dezembro, mas foi preciso aguardar a instalação da nova tela no cinema, já que a antiga não era suportada pelo projetor digital utilizado atualmente (considerado o melhor na atualidade).

O cinema contará com óculos 3D de última geração para que os espectadores possam aproveitar ao máximo a experiência que um filme em três dimensões proporciona. Há, inclusive, um modelo para quem já utiliza óculos.

Após o término de cada sessão, todos os óculos utilizados passarão por uma máquina que fará a esterilização, garantindo assim a segurança e a qualidade durante o uso dos óculos para todos os usuários do cinema.

Prestigiem o cinema local. Reúna a família e amigos e curtam um cinema de última geração em Mafra. Nos próximos dias o público terá três excelentes opções de filmes. Confira na imagem abaixo a programação.

O filme Triplo X – Reativado estreia nesta quinta-feira nos cinemas do Brasil. Em Mafra não será diferente.

Venha conhecer o Cineplus Emacite em outra dimensão!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acompanhe a programação no blog: www.clickriomafra.com.br/emacite/programacao

Cinema 3D será realidade a partir desta quinta-feira (19) em Mafra

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Olá….Fui assistir domingo na sessão das quatro e vinte,estava insuportável o calor!!!
    Tinha muitas pessoas se abanando!!!

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.