Creche Anjo da Guarda recebe a visita do Circo Social

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 10/03/2017

Na manhã desta sexta-feira (10), a creche Anjo da Guarda recebeu algumas das personagens do projeto Circo Social. Aproximadamente 300 crianças na faixa etária entre seis meses a cinco anos de idade se encantaram com o show musical que contou com a presença da Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Gato de Botas e Shrek.

Após a apresentação as crianças puderam tirar fotos com as personagens, tornando o momento ainda mais inesquecível.

A creche Anjo da Guarda fica localizada próxima ao hospital de Mafra. Atualmente atende cerca de 320 crianças no período da manhã e tarde. Conta com uma grande estrutura e uma grande equipe, com supervisores, professores e estagiários.

CONHEÇA O CIRCO SOCIAL

Com o lema “Pessoas transformam pessoasâ€, o projeto Circo Social realiza constantemente ações beneficentes em Rio Negro e Mafra, levando alegria e esperança para quem tanto precisa. O projeto atua de forma independente. Todas as ações são realizadas por voluntários. São pessoas que dedicam parte do seu tempo para colaborar com boas causas sem receber valor financeiro em troca, apenas a gratificação emocional de colaborar para um mundo melhor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atualmente o Circo Social realiza ações no âmbito social, cultural, educativo e esportivo, realizando eventos beneficentes em diversas comunidades, como o show musical com personagens infantis, Café Solidário e palestras voluntárias para adultos e crianças, além de apoiar a escolinha de futebol UFC (Um Futuro Craque), que atende gratuitamente no bairro Alto, em Rio Negro, mais de 60 crianças.

Acesse o site e acompanhe todas as ações: www.circosocial.org

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.