Crianças do Portão São Lourenço se encantam com o show da Galinha Pintadinha do Circo Social

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 25/03/2017

O Circo Social vem realizando constantes ações em Rio Negro e Mafra no âmbito cultural, bem como atividades esportivas, educacionais e sociais, colocando em prática o objetivo do projeto, que é colaborar para o desenvolvimento social e humano através de ações beneficentes.

Na última quinta-feira (23), os voluntários do projeto visitaram o Centro Municipal de Ensino Infantil Portão São Lourenço, localizado na cidade de Mafra. As crianças puderam assistir ao encantador show da Galinha Pintadinha e sua turma, promovido pelo projeto Circo Social.

Além da localidade de São Lourenço, o local também atende crianças das localidades de Imbuial, Campo São Lourenço, Usina São Lourenço, Butiá dos Tabordas, Irara, Ribeirãozinho e Campina Konkel. São aproximadamente 130 crianças atendidas nos turnos matutino e vespertino.

O show infantil é realizado de forma voluntária em creches e escolas com o objetivo de alegrar as crianças e também os adultos envolvidos, além de arrecadar alimentos que são doados posteriormente – dentro das ações sociais do Circo Social – para famílias carentes cadastradas no projeto ou indicadas pelo público.

CONHEÇA O CIRCO SOCIAL

Com o lema “Pessoas transformam pessoas”, o projeto Circo Social realiza constantemente ações beneficentes em Rio Negro e Mafra, levando alegria e esperança para quem tanto precisa. O projeto atua de forma independente. Todas as ações são realizadas por voluntários. São pessoas que dedicam parte do seu tempo para colaborar com boas causas sem receber valor financeiro em troca, apenas a gratificação emocional de colaborar para um mundo melhor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atualmente o Circo Social realiza ações no âmbito social, cultural, educativo e esportivo, realizando eventos beneficentes em diversas comunidades, como o show musical com personagens infantis, Café Solidário e palestras voluntárias para adultos e crianças, além de apoiar a escolinha de futebol UFC (Um Futuro Craque), que atende gratuitamente no bairro Alto, em Rio Negro, mais de 60 crianças.

Acesse o site e acompanhe todas as ações: www.circosocial.org

Confira as fotos do evento:

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.