Desenhos dos alunos do CEMMA e Beija Flor vencem concurso da Seluma

Por Assessoria - 04/10/2017

O desenho da aluna Gabriela Rech Azevedo, do CEMMA, foi o escolhido dentre os cerca de 300 participantes do concurso artístico “Natureza, vamos preservar?â€, promovido pela Seluma Serviços Ltda., empresa responsável pela coleta de lixo no município. A segunda colocada foi  Juliana Pires de Barro e a terceira, Rayane Paola Costa da Silva, ambas do CEIM Beija Flor.

Participaram alunos do 6º ano do ensino fundamental de sete escolas da rede municipal de ensino de Mafra, quais sejam: CEMMA, Escola Agrícola, CEM Beija Flor, EMEB Mario de Oliveira Goeldner, EMEB Evaldo Steidel, EMEF São Lourenço e EMEB Avencal São Sebastião. A finalidade do concurso foi promover a conscientização ambiental e estimular a criação artística entre os alunos.

O desenho vencedor será estampado em cerca de 15 mil carnês de cobrança da Surbi de 2018 (Cobrança da Taxa de lixo).  A premiação aconteceu na quarta-feira, dia 27. A primeira colocada recebeu uma bicicleta, o segundo colocado recebeu um kit amigos, contendo uma bolsa/mochila, 1 Jogo da Vida e Guloseimas e o terceira recebeu uma cesta com guloseimas.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.