Desfile de 7 de Setembro 2017: veja mais de mil fotos no Click Riomafra

Por Redação Click Riomafra - 08/09/2017

O Click Riomafra realizou a cobertura fotográfica completa do Desfile Cívico e Alegórico da cidade de Mafra. São mais de mil fotos que foram separadas em 12 partes.

Neste ano o Desfile Cívico e Alegórico de 7 de Setembro foi realizado na Rua Marechal Floriano Peixoto. O desfile foi em comemoração ao centenário de Mafra e teve atrações diferenciadas, tendo como tema: “Uma viagem pela história centenária de Mafraâ€.

Clique e confira as fotos:

Parte 01

Parte 02

Parte 03

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

Parte 09

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Parte 10

Parte 11

Parte 12

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. O Desfile estava muito bonito, Parabéns a todas as pessoas que desfilaram, verdadeiros GUERREIROS.
    Pena que faltou organização e pontualidade isso é um desrespeito com as pessoas que aguardaram até 6 horas debaixo de um sol escaldante, crianças e adultos cansados, com fome e falta de sanitários nas ruas onde as pessoas estavam concentradas aguardando sua vez de desfilar. As 13 horas o público já não estava mais presente para assistir o desfile, poucos que conseguiram permanecer até o final.
    Observamos muita insatisfação, coisa que não precisava acontecer se fosse melhor organizado com término as 12 horas no máximo.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.