Eleita a nova diretoria da Associação Empresarial de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 02/12/2016

ACIM

Na noite de 23 de novembro aconteceu a assembleia geral ordinária da Associação Empresarial de Mafra, convocada para eleição do presidente do conselho diretor e membros efetivos e suplentes do conselho fiscal; para qual foi apresentada chapa única sendo então eleita por aclamação.

O atual presidente da ACIM, José Nelson Notari, finaliza sua gestão em dezembro e a partir de janeiro, quem assume é o empresário Antônio Carlos Tiburske, representante da Greylogix Brasil Máquinas Ltda., que estará frente da Associação Empresarial de Mafra na gestão 2017/2018.

Como membros efetivos do conselho fiscal foram eleitos: Sergio R. Gonçalves, representante da empresa Excelência Consultoria e Treinamentos – Erico Luiz Beninca, representante da empresa Erico Luiz Beninca & Cia e Josiel Ari Petres, representante da empresa Cooperativa de Crédito Rural Planalto Catarinense/Sicoob Crediplanalto e como suplentes: Claudiomiro Mensch, representante da empresa Frilux Indústria e Comércio de Refrigeração – Ivo Liebel, representante da empresa Eletrobox Comércio de Materiais Elétricos e Antônio Nahum Zaine, representante da empresa Comercial Zaine.

Encerrada a assembleia, a programação continuou com a palestra “Eficiência Energética, Mini e Micro Geração Distribuída e Energia Solar” proferida pelo gerente regional do BRDE, Nivaldo Presalino Vieira, que falou sobre o tema e apresentou as linhas de crédito e formas de acesso oferecidas pelo Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul para investimentos no sistema.

O evento foi abrilhantado com a cerimônia de entrega dos certificados do PGVE para coroar a dedicação e empenho dos gestores formados na terceira turma do programa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O PGVE é um programa realizado a partir da parceria entre Sociesc, Fundação Empreender, Fundação Getúlio Vargas e Associação Empresarial de Mafra, o qual tem por objetivo a busca e o aperfeiçoamento da melhoria da gestão dos negócios para alavancar os resultados e aumentar a lucratividade das empresas.

Encerrando o evento, foi servido um coquetel para a confraternização entre os associados e demais convidados presentes.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.