Estão abertas as inscrições para concurso público da Cidasc

Por Assessoria - 11/01/2017

Estão abertas as inscrições do concurso público para as funções de auxiliar operacional e médico veterinário da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola (Cidasc). O prazo para se inscrever termina no dia 13 de março, e a prova está marcada para 2 de abril de 2017.

No total, são 79 vagas, distribuídas por todo o território catarinense e que visam complementar o quadro de profissionais que atua pela defesa agropecuária do estado de Santa Catarina. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos (Fepese). O edital foi publicado em 30 de dezembro de 2016 e está disponível no endereço cidasc.fepese.org.br.

VAGAS

O primeiro edital é para o cargo de auxiliar operacional, que exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na Categoria “B” ou superior. Serão são 63 vagas para esse emprego e oferece um salário de R$ 1.834,51. A carga horária é de 40 horas semanais, com sete vagas para região de Mafra: Barreira Mafra-BR-116; Mafra, Rio Preto – Barreira Rio Negrinho; Lageado; Barreira Campo Alegre – Bateias de Baixo; Barreira Campo Alegre –Fragosos; Barreira Campo Alegre – Fundão; Barreira Campo Alegre – Postinho.

A segunda publicação tem 16 oportunidades para médico veterinário – que cobra nível superior em Veterinária, Registro profissional no Conselho Regional de Medicina Veterinária e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria “B” ou superior. A remuneração é de R$ 7.580,64 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana. Somando um total de 79 vagas oferecidas. De 80 ou 120 reais. As 16 vagas estão divididas entre as oito mesorregiões, sendo dois para a região de Mafra, Joinville e Canoinhas e as 14 demais para as outras regiões do estado, perfazendo o total de 16 vagas.

A última seleção da Cidasc aconteceu em 2014 quando foram contratados mais de 60 jovens aprendizes, com exigência de nível fundamental.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A CIDASC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina é uma empresa pública vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina e à Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Foi fundada em 1979 para promover a Defesa Sanitária Agropecuária no estado, preservar a saúde pública e garantir a segurança dos alimentos, viabilizando a comercialização dos produtos catarinenses.

Com cerca de 1,1 mil funcionários, a companhia atua na fiscalização das normas sanitárias na agricultura e pecuária e na inspeção do transporte de cargas em estradas e rodovias por meio de barreiras sanitárias. Também busca desenvolver ações de educação sanitária e realizar o controle e combate às principais doenças animais e pragas agrícolas. Realizada por médicos veterinários e engenheiros agrônomos, a fiscalização abrange de estabelecimentos rurais e comerciais, grandes empreendimentos até agroindústrias familiares e pequenas propriedades rurais.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.