Fotos mostram o “antes e depois” de Mafra; é incrível!

Fotos antigas e atuais dos mesmos lugares mostram como a cidade evoluiu com o passar do tempo

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 06/09/2017

O departamento de jornalismo do Click Riomafra preparou um conteúdo especial em comemoração ao centenário da cidade de Mafra. Utilize o recurso implantado no portal e veja abaixo mais de 30 fotos que mostram o “antes e depois” da cidade. É possível observar o quanto Mafra evoluiu com o passar do tempo. É surpreendente!

As fotos atuais foram feitas nesta semana pela equipe de fotojornalismo do Click Riomafra. Infelizmente não há registros das datas exatas das fotos antigas, mas é certo que muitas delas são das primeiras décadas da história da cidade de Mafra. Você pode colaborar enviando informações através dos comentários no portal ou então pelo e-mail: minhanoticia@clickriomafra.com.br

COMO UTILIZAR O RECURSO

Basta clicar e arrastar as setas que estão no centro das fotos. Arraste para o lado desejado para observar o “antes e depois”. É possível utilizar o recurso no computador, tablet ou celular.

Aguarde alguns segundos para que as imagens sejam carregadas. Em seguida se encante ao observar a evolução da cidade.

CRÉDITOS:

Fotos atuais e produção: Everton Lisboa (Click Riomafra).
Fonte das fotos históricas: Colaboradores que enviaram fotos para o portal Click Riomafra e Guia Riomafra / Acervo da Secretaria Municipal de Cultura de Rio Negro e Mafra.

Clique aqui e veja o “antes e depois” da cidade de Rio Negro

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. MUITO BEM FEITO, PARABÉNS, SEMPRE QUIS CONHECER A IGREJA VELHA QUE NUNCA DEVERIA SER DEMOLIDA. POIS ERA MAIS BONITA.

  2. Boa iniciativa e um belo trabalho que retrata o que era ontem e o que é hoje – Parabéns pelo trabalho muito bem feito

  3. parabens mafra ,nao nasci aqui mas aprendi a gostar esse povo alegre e feliz

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.