Grupo Amor Exigente usa a tribuna da Câmara de Vereadores de Mafra

Por Assessoria - 19/10/2017

A sessão da última segunda-feira (16) foi marcada pela presença do grupo Amor Exigente de Mafra. As voluntárias Isabel Oliveira Pinto Cidral e Solange Aparecida Z. Fernandes apresentaram aos vereadores e a comunidade as atividades do grupo.

Há 16 anos o grupo Amor Exigente atua em Mafra. O objetivo é proporcionar reflexão e questionamento a pais, educadores e comunidade como forma de prevenção e orientação de problemas na dinâmica familiar e social. O grupo ajuda as pessoas perceberem seus comportamentos inadequados e buscarem soluções para essas atitudes.

Segundo Isabel, atualmente, o grupo atende cerca de 200 pessoas por mês, as quais frequentam as reuniões semanalmente. E o Amor Exigente também iniciou os trabalhos na cidade de Canoinhas. Além disso, as voluntárias acrescentam que o Amor Exigente busca ajudar pessoas com problemas de dependência química, conflitos familiares, depressão, entre outros, mas principalmente para cada pessoa que busca viver com mais harmonia.

As reuniões do grupo ocorrem todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h30, no Centro de Educação Municipal de Mafra (CEMMA). O grupo também realiza trabalhos nas escolas mafrenses como forma de prevenção.

O vereador José Marcos Witt (PDT) foi o responsável pelo convite de uso da tribuna às voluntárias. Os demais vereadores agradeceram os esclarecimentos e enfatizaram a importância do grupo Amor Exigente para a população mafrense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.