Inauguração da Praça Miguel Bielecki é suspensa em Mafra

Por Redação Click Riomafra - 30/06/2016

A prefeitura de Mafra comunica que em face de cumprimento de liminar dos autos número 900032-52.2016.8.24.0041, fica suspenso o evento de inauguração da Praça Miguel Bielecki, que seria realizado na noite desta quinta-feira. A matéria completa será publicada em breve no portal Click Riomafra.

COMPARTILHE

10 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Praça????
    Um enorme estacionamento.
    Praça tem canteiros com árvores, flores; tem calçada para caminhar, banco para sentar, iluminação, etc., agora, praça só de asfalto e sem iluminação nunca tinha visto.
    Me desculpem esses administradores, mas foi dinheiro aplicado indevidamente.
    Esse asfalto ficaria bem melhor na minha rua.

  2. Moro na rua Industrial Odair Fanderuf, 163.
    A reportagem do jornal deveria fazer uma matéria de minha rua. Tem uma obra de arte (boca de lobo ) executada pela prefeitura coisa de outro mundo.
    A rua continua uma Mieleka. Dinheiro para praça tem se aquilo pode-se chamar de praça.
    As eleições vem aí.

  3. reclamar agora é fácil mais quantos anos não se fazia nada por mafra esse prefeito pelo menos trouce as empresas novas pra mafra e tentou fazer um show pra cidade coisa que não era feita a tempos se ele fez isso pra ajuda em sua campanha ta certo ele pelo menos agora vejo mafra indo pra frente…

  4. E as máquinas???? nada ainda…… aguardando as máquinas da prefeitura pra asfaltar minha rua…. Não é só asfaltar o estacionamento do bar do mário……….

  5. Estou aguardando para amanhã o asfaltamento da minha rua com a mesma velocidade do estacionamento do "Bar do Mário do Peri"….

  6. Praça ou estacionamento?
    Ridículo isso, e mais ridículo ainda é querer inaugurar algo inacabado.
    Colocar dinheiro em uma obra próximo ao centro e as vésperas de nova campanha é muito conveniente.
    Agora, chegar aos postos de saúde, investir em saneamento, resolver problemas nas escolas e dar atenção as ruas do interior e até mesmo dos bairros é extremamente esquecido.
    Política sempre foi e sempre será jogo de interesse INFELIZMENTE.
    Um município centenário com um atraso centenário também….
    Uma pergunta:
    Porque a tal praça teria o nome do senhor Miguel Bielecki? Coincidência?

  7. Politiqueiros e suas politicagens, manobra alienativa de construção de uma praça totalmente desnecessária, em contrapartida as estradas de acesso ao interior em total degradação, secretárias abandonadas, CAPS de Mafra sem a equipe minima

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.