Mafra possui um cinema de última geração

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 04/02/2017

Desde o último mês de dezembro, a rede paranaense Cineplus – que atua desde 2005 no mercado de exibição cinematográfica – passou a exibir filmes no Cine Emacite, gerando assim um novo nome para o histórico local: Cineplus Emacite.

Para que o cinema em Mafra pudesse ser reativado, diversas reformas foram efetuadas pela empresa no local. As poltronas, por exemplo, passaram por um intenso processo de reparação e limpeza realizada por uma empresa especializada. Também houve reparos nas instalações elétricas do prédio e a instalação de modernos sistemas de som e projeção de última geração, o que torna o Cineplus Emacite um dos mais modernos cinemas do país na atualidade.

A Cineplus tem investido constantemente no cinema em Mafra com o objetivo de proporcionar ao público o que há de melhor no ramo cinematográfico, desde o atendimento, até a exibição dos filmes.

O portal Click Riomafra reuniu alguns dos atrativos e diferenciais do Cineplus Emacite. Confira:

Sistemas modernos de som e projeção

Atualmente o cinema possui 12 canais digitais de som Dolby 7.1 e um projetor digital que é considerado um dos melhores do mercado cinematográfico. Hoje o público riomafrense e de toda a região pode assistir grandes filmes com uma excelente qualidade nos formatos 2D e 3D.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Óculos 3D

O cinema conta com óculos 3D modernos para que os espectadores possam aproveitar ao máximo a experiência que um filme em três dimensões proporciona. Após o término de cada sessão, todos os óculos utilizados passam por uma máquina que realiza a esterilização, garantindo assim a segurança e a qualidade durante o uso dos óculos para todos os usuários do cinema.

Nova tela

O início das exibições dos filmes no formato 3D no Cineplus Emacite iniciou no mês de janeiro. Como a antiga tela do cinema não era compatível com o sistema atual de projeção, a empresa investiu em uma nova. O tamanho permanece sendo de aproximadamente 120 m², o que garante ao público uma excepcional visualização dos filmes. As exibições no formato 3D tornou o cinema – que está entre os quatro maiores do país – uma referência na região em modernidade, equipamentos e estrutura.

Grandes estreias

Desde a reativação do cinema no mês de dezembro, o público vem acompanhando – muitas vezes até de forma simultânea – grandes estreias nacionais. O cinema mantém várias sessões durante o dia e sempre com filmes atuais, inclusive com sessões especiais no fim da noite, como ocorre nos grandes centros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Poltronas

Como já mencionado, as poltronas do cinema passaram por um intenso processo de reparação e limpeza antes da reativação do cinema. Atualmente são realizadas manutenções sempre que necessário. Também houve a instalação de porta copos, garantindo assim um conforto maior para os espectadores durante o filme.

Novo e moderno sistema de ar-condicionado

Os aparelhos já estão no local e serão instalados em breve.
Os aparelhos já estão no local e serão instalados em breve.

Ainda pensando no conforto do público dentro do cinema, a Cineplus investiu em modernos equipamentos de ar-condicionado que oferecem excelente desempenho para climatização de grandes ambientes. Os novos aparelhos já estão no local e deverão ser instalados em breve por uma empresa especializada. Serão seis equipamentos distribuídos dentro do ambiente, o que proporcionará um clima agradável para todos durante as exibições.

Pipoca de ótima qualidade

Sem dúvida a pipoca é fundamental no cinema. A Cineplus possui uma qualidade reconhecida em seus produtos comercializados. Assim como ocorre em outras cidades onde a rede está presente, em Mafra há ótimas promoções, como a recarga e os combos, que garantem produtos de qualidade com valores atrativos para o público. Ao recarregar a pipoca, por exemplo, o público paga a metade do preço na primeira recarga. Basta apresentar a caixa (independente do tamanho) ou o balde de pipoca no local de venda dentro do cinema (bomboniere). Além da economia que a promoção gera aos clientes, a ação também visa promover a sustentabilidade com o reaproveitamento da embalagem.

Promoções nos ingressos

Com a Terça Plus e a Quinta Maluca da Cineplus, todo o público tem a oportunidade de assistir grandes filmes pagando meia-entrada. A Terça Plus ocorre em todas as terças-feiras, exceto nos feriados. Já a Quinta Maluca ocorre sempre na última quinta-feira do mês, com exceção nos feriados. É uma grande oportunidade para reunir toda a família e amigos para irem ao cinema. Também há a promoção para os aniversariantes do dia, onde poderão optar por ingresso grátis para assistir a uma sessão no formato 2D ou meia-entrada em uma sessão no filme 3D.

Sistema de venda online de ingressos

O público tem a comodidade de comprar ingressos para os filmes de forma antecipada e através da Internet. Para isso basta acessar o site da Cineplus (www.cinemacineplus.com.br), escolher o filme desejado e clicar na opção “Compre seu ingresso”. Também é possível comprar diretamente no site www.ingresso.com

Equipe capacitada

Atualmente o Cineplus Emacite conta com o quadro funcional composto por 11 colaboradores. Todos são treinados e possuem como objetivo garantir um bom atendimento aos usuários do cinema. Vale ressaltar que além de resgatar a história do Cine Emacite, a reativação do cinema em Mafra também gerou emprego na cidade, já que as contratações para a equipe da Cineplus foram realizadas com a população local.

Projetos sociais

O Cineplus Emacite também pretende utilizar o local para a prática de projetos sociais para atender escolas da região e instituições que atuam na área social. As exibições dos filmes, bem como a venda de pipoca e refrigerante durante essas ações sociais, terão valores diferenciados com o objetivo de deixar o local mais disponível para o público que nem sempre consegue ter acesso ao cinema.

Acompanhe a programação

Além do site da Cineplus, também é possível acompanhar as informações sobre os filmes em exibição em Mafra, além dos horários, valores e promoções através do blog: www.clickriomafra.com.br/emacite

Sorteios de ingressos

O portal Click Riomafra também realiza toda semana sorteio de ingressos para o cinema. Para concorrer basta acessar e se cadastrar: www.clickriomafra.com.br/promocoes

Localização

O Cineplus Emacite está situado na Rua Coronel Vitorino Bacelar, nº 89, no Centro da cidade de Mafra-SC. O imóvel é localizado no pavimento térreo do Edifício Condomínio Comercial, Turístico e Cultural Emacite.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.