Mafra receberá o show “Legião no Violão”

Por Assessoria - 22/06/2016

Mafra receberá o show “Legião no Violão”Acontece no dia 09 de julho, às 21h, no Auditório Municipal de Mafra, a estreia do show “Legião no Violão”. O evento traz na direção musical Erlon Evaldo, responsável ainda pelos vocais, violões e efeitos e na percussão Adriel Sampaio.

Lembrando Legião

O repertório passeia por toda a obra da banda Legião Urbana, com destaque para os cinco primeiros discos. Algumas músicas receberam arranjos diferentes das versões originais, prevalecendo o minimalismo da combinação voz, violão e cajón em todas as canções do espetáculo, com intervenções de efeitos, programações e loops gravados ao vivo durante o show, proporcionando uma performance única à apresentação.

Segundo o diretor de cultura, Adriel Sampaio, a personalidade do canto de Erlon Evaldo e a semelhança vocal com Renato Russo, conduzem o ouvinte a uma experiência única. “A nudez dos arranjos das canções tornam as letras muito mais evidentes, intensas e emocionantes. Impossível não cantar junto clássicos como Pais e Filhos ou Quase sem Querer no groove do cajón”, declarou o percussionista.

Além de projeções de imagens e cenas da banda Legião Urbana, o show conta ainda com algumas participações especiais de músicos riomafrenses.

Garanta seu lugar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os convites serão limitados e poderão ser trocados por um litro de leite longa vida, a serem doados para o GIRO – Grupo de Integração Riomafrense de Oncologia.

Garanta o seu convite na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, que fica situada na Rua Felipe Schmidt, nº 494, Centro. O expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefones: (47) 3642-0488 e (47) 3642-1880.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.