Mafra terá representante infantil no concurso de Miss Santa Catarina em 2017

Por Assessoria - 02/12/2016

O ano que vem é aguardado com muita expectativa, pelo menos para os familiares da pequena mafrense Ana Laura Ferreira de Souza, de 8 anos, que vai concorrer ao concurso de Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, a ser disputado na cidade de Biguaçu em maio de 2017. Mas já neste sábado, 03 de dezembro, em Timbó, Ana será coroada Miss Mafra Infantil, título inédito para uma criança do município.

Trajetória

A mãe da Miss, Milene de Fátima Carvalho, contou que desde pequena Ana faz trabalhos como modelo e, portanto, acredita no potencial da filha, além de destacar a sua beleza. “Procurei o concurso e a inscrevi. Ela então participou da seletiva e foi vencedora. E segundo a coordenação do evento (Petit Produtora), é a primeira vez que Mafra tem uma representante nesta categoriaâ€, disse.

Miss Santa Catarina

Não é só a beleza que conta em concursos de Miss, então será uma oportunidade da Ana Laura mostrar sua desenvoltura e carisma na passarela com traje de gala e esportivo. Os mafrenses podem começar a torcer pela representante do município que em 2017 estará levando o nome de Mafra para além do planalto norte catarinense.

Perfil de Ana Laura

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
  • Escolaridade: 2ª série- CEMMA
  • Música preferida: Man! I Feel Like A Woman!
  • Cantora preferida: Shania Twain
  • Filme preferido: Para sempre Cinderela
  • Ãdolo: Mãe
  • O que gosta de fazer nas horas vagas: brincar, ler, dançar.
  • Ser coroada Miss Mafra infantil é…: “Desde muito pequena sonhei com oportunidades como essa, hoje realizo esse sonho, representar Mafra em um concurso de beleza infantil. Só tenho a agradecer a oportunidade!â€.
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.