Mafrense Felipe Sauer ganha bolsas de estudo para o Canadá e Estados Unidos

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 25/07/2017

O mafrense Felipe Sauer, conhecido por se apresentar diversas vezes na televisão com shows de mágicas, vem se destacando constantemente também no mundo da dança, sua outra paixão. Recentemente o jovem de 19 anos participou do XXVII Seminário Internacional de Dança de Brasília, realizado entre os dias 10 e 23 de julho. O evento teve como objetivo abrir portas para o mundo, proporcionando aos participantes aulas que mostraram como a dança sucede no mundo inteiro.

Na ocasião, Felipe obteve um vasto conhecimento com aulas de ballet clássico, contemporâneo, jazz e improvisação com professores internacionais, e ainda foi convidado a participar da Gala de Encerramento para dançar o balé de Uwe Scholz, uma remontagem de Roser Munoz, da Espanha. Também foi convidado para dançar com a Companhia Lamondance, a convite do diretor artístico Davi Rodrigues, do Canadá.

Durante o evento, o jovem bailarino recebeu uma bolsa de estudo de 100% para estudar na Companhia Lamondance, em Vancouver no Canadá. Também recebeu um Curso de Férias de 100% em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Felipe ganhou as bolsas de estudo que garantem o curso integral, porém terá as despesas com passagens aéreas, alimentação e moradia. Por esta razão ele busca por pessoas e empresas que possam ajudar de qualquer maneira, para que assim consiga realizar este sonho de estudar no exterior.

“Com um trabalho diário árduo, foco e muita garra, eu consegui realizar mais um sonho: ganhar uma bolsa para estudar fora do país. Não foi fácil. Minha carga horária é das 13h40 às 20h30, fazendo muitas aulas e participando da CIA Jovem Teatro Guaíra para conseguir esse objetivo. Tudo começou em Rio Negro e Mafra, quando comecei a fazer aulas para aprimorar os meus conhecimentos. Agora busco a ajuda de cada um para poder levar o nome de minha cidade para o mundoâ€, comenta Felipe.

A população em geral pode colaborar com qualquer valor através do site Vakinha Online. Clique aqui para acessar a página e fazer uma contribuição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também é possível colaborar através dos telefones: (47) 99139-2176 / (47) 98808-1083.

Em 2016, Felipe Sauer entrou para a Escola de Dança do Teatro Guaíra, em Curitiba. No mesmo ano foi selecionado para dançar como papel principal do espetáculo “A Bela e a Fera”. Em 2017 foi convidado novamente pela direção da escola para realizar o papel principal.

O mafrense Felipe Sauer também é destaque com apresentações de mágicas. Com um vasto repertório, o jovem talento já se apresentou para grandes públicos, fazendo aberturas de eventos e animando festas de aniversário. Também já participou de programas em emissoras de televisão, como o SBT e a TV Record.

Os shows de mágicas são realizados em Riomafra e também em diversos estados. Boa parte de seu lucro é destinado ao pagamento das despesas que possui para estudar na Escola de Dança do Teatro Guaíra. Para entrar em contato e agendar apresentações basta ligar para (47) 98808-1083.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.