Neste domingo tem manifestação em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 25/03/2017

Neste domingo (26), acontecem manifestações em mais de 70 cidades do Brasil em apoio à operação Lava Jato, pelo fim do foro privilegiado, contra o voto em lista fechada e contra o aumento do fundo partidário.

E Mafra não vai ficar de fora. Por aqui a manifestação será a partir das 16h na Praça Hercílio Luz.

O Vem Pra Rua é um movimento nacional que nos anos de 2015 e 2016 levou mais de 10 milhões de pessoas à rua. Em Mafra e Rio Negro o movimento também tem sua representação atuando e levando a população das duas cidades às ruas para protestarem contra os desmandos do governo federal.

O Vem Pra Rua é um movimento democrático, suprapartidário, formado por pessoas da sociedade civil, que batalham em prol de um estado mais justo, mais ético, menos inchado e mais eficiente.

Foto: Everton Lisboa (Click Riomafra)

COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Esse vem para rua é uma piada um tanto quanto cômica, quem não sabe que essas manifestações são patrocinadas pelos comerciantes da cidade, esses mesmos que impedem o progresso da região e manutenção do atraso, haja vista não haver pauta para a desastrosa reforma da previdência, redução dos direitos trabalhistas. A própria descrição do movimento já diz tudo suprapartidária (reuni a nata da mesma porcaria de gestão). Em se tratando de Mafra, a prefeitura e todo o empresariado (Sobretudo CCL, organização tão parasitária quanto ao MST) que apoiam o prefeito deveriam ter vergonha das ruas típicas do século XVIII, cheias de buraco, sem contar a criação de cargos em comissão em meia à crise econômica. Antes os males do universo era os Petralhas e agora????? Esse movimento não quer o fim da corrupção, mas sim a auto gestão da corrupção em favor dessa minoria ridícula.

  2. Fácil perguntar onde você estava quando…? Sim e você que pergunta é por acaso um cidadão acima de tudo e de todos que não se inclui na (s) manifestações ou faz a critica pela crítica de forma alienada. Ou, coaduna com o estado de coisas deixado pelos recentes ex governantes, com desemprego e todas as coisas ruins que o trabalhador esta pasando. Ou, é empregado público e ganha muito bem ou é dependente dos seus pais marido ou avós. Meu pedido… pense no País que seus filhos terão a manhã. Faça sua parte hoje, participando. Obrigado.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.