Obras de melhorias são realizadas no interior de Mafra

Por Assessoria - 17/10/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Mafra realizou esta semana reforma na ponte da estrada de Pedra Fina, que liga à localidade de Augusta Vitória. Ao todo, a ponte possui cinco metros de extensão e por ela transitam veículos de transporte escolar, de passeio e agrícola. Também construiu um bueiro, de 1m x 8m na estrada da localidade de Butiá de Santa Rita. Vale lembrar que nessas localidades seguem sendo feitos serviços contínuos de empedramento e patrolamento nos pontos mais necessários.

Segundo o prefeito Wellington Bielecki, manter as estradas do interior em boas condições de trafegabilidade é fundamental. “Os serviços de construção e manutenção realizados pela secretaria de obras visam a não interdição das estradas. Temos centenas de quilômetros de vias e não é tão simples mantê-las sempre em bom estado, principalmente devido à instabilidade do tempo, o que muitas vezes prejudica o trabalho já realizadoâ€, esclareceu.

De acordo com o cronograma da secretaria, as próximas localidades atendidas são: Vila Schafaschek, Rio do Cedro e São João.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.