Piratas do Caribe estreia nesta quinta-feira. Aproveite a Quinta Maluca e pague meia-entrada

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 24/05/2017

Um dos filmes mais aguardados pelos cinéfilos estreia nesta quinta-feira (25) em todo o Brasil: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar. Em Mafra não seria diferente, afinal a cidade possui um cinema de última geração.

Confira os horários de exibição para o período: 25 a 28/05 e 30 a 31/05

  • 14h (Dublado com exibição em 3D)
  • 17h (Dublado com exibição em 3D)
  • 20h (Dublado com exibição em 3D)
  • 23h (Legendado com exibição em 3D) – Somente nos dias 26 e 27 de maio.

Esta quinta-feira é a última do mês, portanto haverá a promoção Quinta Maluca, onde todos pagam meia-entrada o dia todo. O valor do ingresso para a estreia será apenas R$ 9,00. Vale a pena aproveitar a promoção e curtir um grande filme em Três Dimensões (3D).

Clique aqui e compre o seu ingresso pela Internet. Você também pode comprar a qualquer momento após às 13h30 na bilheteria do cinema.

Clique aqui e consulte os valores dos ingressos para os demais dias.

O Cineplus Emacite também exibirá o filme na versão legendada às 23h da próxima sexta-feira e sábado (somente dias 26 e 27).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Que tal concorrer a ingressos? O Click Riomafra realiza sorteios todas as semanas. Para participar é só se cadastrar e torcer. Clique aqui e aproveite.

Sinopse:

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Gênero: Ação
Classificação: 12 anos
Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
Duração: 128 min
Distribuidora: Disney

Trailer:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.