Prefeitura de Mafra abre processo seletivo para vagas temporárias (ACT) na educação

Por Assessoria - 28/10/2016

Educação ACT

A Prefeitura de Mafra abriu na última quarta-feira (26) as inscrições para o processo seletivo (Edital nº 001/2016-SMEDE), destinado a provimento de vagas temporárias – ACT e formação de cadastro de reserva para o ano letivo de 2017, da Secretaria Municipal de Educação de Mafra.

Para participar do processo seletivo o candidato deve efetuar a inscrição no cargo de interesse no período de 26 de outubro a 7 de novembro, somente via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br. A taxa de inscrição é R$ 40,00. As provas estão previstas para o dia 20 de novembro.

Para a inscrição o candidato deverá seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o endereço eletrônico www.iobv.org.br em “Concursos e seletivos”, “Inscrições abertas”, selecionar o município de Mafra Edital 01/2016;
  2. Cadastrar-se no portal www.iobv.org.br, criando uma senha de acesso para a área do candidato;
  3. Preencher o Requerimento de Inscrição, conferindo os dados informados e enviá-lo pela internet, imprimindo uma cópia que deve ficar em poder do candidato;
  4. Imprimir e efetivar o pagamento do boleto bancário, referente à taxa de inscrição, preferencialmente nas Lotéricas e Agências do Banco do Brasil, até o dia do vencimento estabelecido no boleto;
  5. Manter o boleto que comprova o pagamento da taxa de inscrição em seu poder.

Documentação

Os documentos e requerimentos exigidos poderão ser entregues pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, na sede do IOBV no endereço Avenida Luiz Bertoli, nº 233 – Centro,  CEP 89.190-000 – Taió – SC.  Os documentos também poderão ser enviados via postal com AR (Aviso de Recebimento), salvo expressa vedação do Edital,  através do serviço de entrega expressa de documentos (SEDEX) para serem entregues ao IOBV.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Edital

O Edital na íntegra e os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do processo seletivo, serão publicados no site oficial do Processo Seletivo na Internet: www.iobv.org.br e www.mafra.sc.gov.br.

Ele poderá ser consultado ainda no site no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM): www.diariomunicipal.sc.gov.br. Também está afixado na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e na sede da Câmara de Vereadores.

O processo seletivo será executado sob a responsabilidade do Instituto O Barriga Verde (IOBV). O endereço eletrônico é: www.iobv.org.br. E-mail para contato: concursos@iobv.org.br.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.