Secretaria da Presidência da República virá a Mafra discutir o PDR

Por Gazeta de Riomafra - 23/02/2017

Os prefeitos da região do planalto norte catarinense que estiveram em Brasília cumprindo agenda federativa, entregaram na quarta-feira (15), na Secretaria de Governo, o Plano de Desenvolvimento Regional-PDR.

Os gestores foram recebidos pelo gerente macrorregional – Sul da subchefia de Assuntos Federativos, Marco Junior Jantsch.

A Secretaria se comprometeu em se reunir novamente com gestores e demais integrantes do Plano (PDR), quando devem definir quais ações podem ser articuladas pelo órgão para auxiliar no desenvolvimento regional.

A Secretaria de Governo da Presidência da República auxilia o presidente na coordenação política e social, em especial no relacionamento com o Congresso Nacional, partidos políticos, e na interlocução com estados, Distrito Federal e municípios.

PREFEITOS ENTREGAM PDR NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

Na manhã da quarta-feira (15) os prefeitos da região do planalto norte catarinense estiveram no Ministério da Integração Nacional cumprindo parte da Agenda Federativa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram recebidos pelo diretor do departamento de Gestão de Programas de Desenvolvimento Regional, Fábio Zanon Simão.

Na oportunidade entregaram o Plano de Desenvolvimento Regional – PDR e discutiram uma agenda de trabalho para priorização dos projetos, pois o PDR contém mais de 80, em diversas áreas.

Os gestores conversaram com o diretor para estudar como o Ministério pode contribuir para o desenvolvimento do Planalto Norte seguindo o PDR. Observaram também como podem os outros Ministérios participar ativamente do plano.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.