Sesc de Mafra abre inscrições para bolsas de estudos gratuitas na educação

Por Gazeta de Riomafra - 20/10/2016

Sesc de Mafra abre inscrições para bolsas de estudos gratuitas na educação

O Sesc em Santa Catarina informa que estão abertas as inscrições para bolsas de estudos oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em 20 unidades no estado. O edital para o ano letivo de 2017 disponibiliza 180 vagas gratuitas distribuídas entre as atividades de educação infantil parcial e ensino fundamental. Para acesso a quantidade de vagas em cada escola é necessário entrar em contato com a unidade de interesse.

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro, nos espaços Relacionamento com Clientes das Unidades do Sesc que oferecem os serviços. Em Mafra na rua Quintino Bocaiúva, 171, Vila Ferroviária, telefone: (47) 3642.5747.

Para se candidatar no processo seletivo de ingresso ao PCG, o responsável legal precisa comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos e atender o seguinte requisito básico: ser preferencialmente dependente de comerciário; ou o aluno estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica da rede pública. O edital está disponível em http://ww2.sesc-sc.com.br/gratuidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.