SINTE Regional inaugura sede em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 16/08/2017

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina – SINTE/SC Regional de Mafra inaugurou sua nova sede na tarde da terça-feira 08. A nova sede fica na Av. Cel. José Severiano Maia, no edifício Central Park em frente a Câmara de Vereadores.

A nova sede é o resultado de uma grande luta coletiva dos professores e com ela o Sinte Regional terá um espaço adequado oferecendo mais qualidade para atender as necessidades dos educadores estaduais.

Entre os convidados que participaram da inauguração, o coordenador estadual do Sinte, Aldoir José Kramer que descerrou a fita inaugural com o coordenador regional/Mafra, professor Miguel Angelo Dittrich.

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Liguei varias vezes o telefone da em uma residencia particular, liguei pata floripa, me deram o fone da estadual que me forneceu um telefone que nao atendem 991936469, preciso de um advogado para rever aposentadoria, nao estou conseguindo desse jeito nosso sinte mostra porque esta cada vez mais fraco. Daniel Batista Fragosi , sao bento di sul

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.