Transformando Vidas foi tema de palestra apresentada pelo Circo Social

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 18/03/2017

Foi realizada nas dependências da Igreja Matriz São José de Mafra na segunda-feira (13), a convite da instituição GIRO (Grupo Integração Riomafrense de Oncologia), a palestra “Transformando Vidas”, ministrada pelo palestrante Júnior Bauer, através do projeto Circo Social.

“É preciso capacitar sua mente com foco na premissa escolhida, para causar uma profusão de reformulação que irá reverberar no seu corpo”, destaca Júnior Bauer explanando sobre o tema proposto neste evento.

O evento promovido pelo GIRO pôde contar com pacientes atendidos pela instituição, onde puderam conhecer um pouco dos mecanismos ativados pela mente para a cura e recuperação energética, além de usufruírem de uma terapia em grupo na prática.

O evento contemplou a abertura das palestras voluntárias oferecidas pelo projeto Circo Social no ano de 2017. Um edital de apresentações será lançado para atender novas parcerias no decorrer do ano.

Para conhecer essas e outras ações realizadas em Riomafra pelo Projeto Circo Social, basta acessar o site: www.circosocial.org

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.